José Eliton prestigia missa de despedida ao bispo de Formosa

10 de dezembro de 2013

ok (2)O vice-governador José Eliton participou nesta segunda-feira (9) da missa solene em Ação de Graças pelos anos de pastoreio episcopal de Dom Paulo Roberto Beloto, que por quase oito anos esteve à frente da Diocese de Formosa. A celebração, realizada na Catedral Nossa Senhora Imaculada Conceição, no centro da Cidade, marcou a despedida do religioso que foi nomeado pelo Papa Francisco como novo bispo da Diocese de Franca, em São Paulo.

Representando o governador Marconi Perillo, José Eliton levou um abraço ao bispo e o agradecimento pelo trabalho realizado a frente da Catedral de Formosa nos últimos oito anos. “Com certeza ele deixou uma marca e ficará a saudade. Faço votos para que ele continue o excelente trabalho também em São Paulo”, destacou o vice-governador na oportunidade.

Dom Paulo Roberto Beloto será 4º bispo diocesano de Franca. O religioso tem 56 anos, estudou Filosofia no Seminário Bom Jesus, em Aparecida (SP) e Teologia, na Faculdade Nossa Senhora da Assunção, em São Paulo. Ele também é membro da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) desde 2011.

José Eliton assistiu a missa acompanhado do prefeito de Formosa, Itamar Barreto, da vice Argentina Martins e do diretor da Saneago, Luiz Humberto. A celebração contou ainda com a participação de diversos padres e bispos e do Arcebispo de Goiânia, Dom Washington.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

TWITTER @Equipe_JEliton

   JOSÉ ELITON NO FACE

   FALE COM JOSÉ ELITON

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem