José Eliton dá boas vindas aos novos auxiliares do Governo

1 de janeiro de 2014

ok1O ano de 2014 para o vice-governador , José Eliton, começou dando boas vindas aos novos secretários estaduais empossados hoje em cerimônia realizada no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “As vitórias são fruto de um trabalho coletivo e justamente por isso que hoje quero render as minhas homenagens aos auxiliares do governo que prestaram seu suor, seu trabalho e sua dedicação para ajudar a construir o estado sob o comando do governador Marconi Perillo”, disse. Em seu discurso, desejou boas vindas aos novos agentes públicos e que tenham coragem de ir para o “enfrentamento das grandes questões do Estado de Goiás”.

 

José Eliton acompanhou o governador Marconi Perillo que aproveitou o momento para evidenciar a complexidade de desempenhar o papel de líder político e administrativo de um estado. “Um governo não se faz de discursos, mas de colocar a mão na massa”, disse Marconi já alertando a nova equipe do trabalho que se espera de cada um deles. Foram nomeados hoje 14 novos auxiliares entre secretários e presidentes de agências. A maioria dos novos auxiliares são atuantes e integrantes do projeto do governo estadual.

 

O ex-secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, falou em nome dos que deixam seus cargos: “Mesmo saindo do governo, nós sabemos que ainda estaremos lá, pois confiamos no projeto  que está sendo realizado”. Para saudar os que chegam, discursou  o novo chefe da Casa Civil,José Carlos Siqueira que fez questão de enfatizar a importância da continuidade administrativa.

 

Ao final da cerimônia, o governador Marconi Perillo, convocou a nova equipe para a primeira reunião do ano.

 

Confira os novos auxiliares do governo:

 

DEPARTAMENTO  ESTADUAL DE TRÂNSITO (DETRAN)

 

João Furtado de Mendonça Neto, Procurador do Estado, ex-Procurador- Geral do Estado, ex-Secretário de Estado de Segurança Pública, ex-Chefe de Gabinete do Governador.

 

SECRETARIA DE SAÚDE

 

Halim Antônio Girade, médico, ex-Superintendente Estadual de Saúde, ex-Secretário de Estado da Saúde.

 

AGECOM

 

Orion Andrade de Carvalho, arquiteto, ex-Secretário do Governo da Prefeitura de Goiânia, ex-diretor da Celg D.

 

SEMARH

 

Jacqueline Vieira da Silva, pedagoga, ex-Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Goiás, ex-presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente, cofundadora da Fundacão Pró-Cerrado.

 

SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA

 

Simão Cirineu Dias, economista, servidor aposentado do Banco Central do Brasil, ex-Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, ex-Secretário da Fazenda de Minas Gerais e ex-Secretário da Fazenda do Estado de Goiás.

 

CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO

 

Adauto Barbosa Júnior, economista, servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, ex-Superintendente Executivo da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, ex-Superintendente de Desenvolvimento da extinta Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, ex-subchefe da Controladoria-Geral do Estado.

 

SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO

 

Leonardo de Moura Vilela, médico, deputado federal, ex-Secretário da Agricultura do Estado de Goiás, ex-Secretário de Infraestrutura do Estado de Goiás, ex-Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

SECRETARIA DE CIDADANIA E TRABALHO

 

Francisco de Assis Peixoto, contabilista, empresário e ex-Prefeito de São Simão.

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

Vanda Dasdores Siqueira Batista, professora, Secretária Municipal de Educação de Trindade, Subsecretária Regional de Educação em Trindade e Superintendente do Ensino Fundamental.

 

SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

 

Rafael Bastos Louza Vieira, advogado, sociólogo, empresário, diretor da Acieg, Presidente do Conselho da Associação dos Jovens Empresários. Como Superintendente Executivo da SIC, responderá interinamente pela pasta.

 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA

 

Antônio Carlos de Lima, Superintendente Executivo, responderá interinamente pela pasta.

 

GOIÁS TURISMO

 

Sandra Mendez Soares, Diretora de Gestão, Planejamento e Finanças, responderá interinamente pela Presidência.

 

AGÊNCIA DE ESPORTE E LAZER

 

Hamilton Jaime da Silva, Diretor Administrativo e Financeiro da Agel, responderá interinamente pela Presidência.

 

GABINETE DO GOVERNADOR

 

Eduardo Zaratz, de formação jurídica, servidor de carreira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, ex-Chefe da Casa Civil do DF, ex-Secretário de Cidades da Região Metropolitana de Goiânia.

One Response to José Eliton dá boas vindas aos novos auxiliares do Governo

  1. Ailton Rodrigues de Almeida says:

    Parabéns a nova equipe, agora é trabalhar porque com Marconi é assim. O trabalho continua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

TWITTER @Equipe_JEliton

   JOSÉ ELITON NO FACE

   FALE COM JOSÉ ELITON

[contact-form-7 id="242" title="Fale com Jose Eliton"]