Fabrina Müller destaca “projeto da bondade e da união” durante entrega de brinquedos, em Posse

dez 17 2017
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Instagram

Vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás representa vice-governador Zé Eliton em eventos realizados na Feira Coberta de Posse e no povoado de Claretiana, no Nordeste goiano. Ela fez um apelo aos pais para que cuidem das crianças “a partir de princípios éticos e morais”

A vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, Fabrina Müller, destacou durante entrega de brinquedos do Show de Natal da OVG o “projeto da bondade e da união” em eventos realizados na Feira Coberta de Posse e no povoado de Claretiana, no Nordeste goiano. Ela fez um apelo aos pais para que cuidem das crianças “a partir de princípios éticos e morais”. Na oportunidade, representou o vice-governador Zé Eliton.

Com a presença do prefeito Wilton Barbosa e do presidente da Câmara Municipal, vereador Zilmar Alves, foram entregues mais de 5 mil brinquedos em Posse e no povoado de Claretiana. Eram bolas, carrinhos, dominós, maletas de pintura. Este ano, a novidade é um aparelho eletrônico educativo.

O prefeito Wilton Barbosa transmitiu mensagem de “fé e de esperança” durante o ato. Ele ressaltou a ação social do governador Marconi Perillo e do vice-governador Zé Eliton que, segundo avalia, representa solidariedade e amparo aos que mais precisam.

Fabrina Müller agradeceu aos pais e filhos que compareceram em grande número no evento. Ela reafirmou a importância do projeto Show de Natal da OVG, que distribui 1 milhão de brinquedos em todo o estado. Citou as origens dela e do esposo, Zé Eliton, em Posse, e disse que vai dar continuidade às iniciativas da primeira-dama Valéria Perillo. “São ações que se firmam na solidariedade e no respeito às pessoas mais necessitadas”, pontuou.

Em Claretiana, Fabrina ressaltou o “carinho muito grande que eu e o vice-governador temos por essa comunidade que gostamos muito, e que sempre precisa de muito carinho e de apoio”. Os brinquedos foram distribuídos na quadra de esportes coberta do distrito.

Em quatro mandatos à frente do Governo de Goiás, o governador Marconi Perillo completa neste Natal de 2017 a marca dos 15 milhões de brinquedos entregues para crianças de famílias de menor renda no Estado. Entre as autoridades estavam o vice-presidente da Agehab, Doutor Vavá, a primeira-dama de Posse, Maria Coelho, o ex-prefeito Dr. Eltin e a esposa, dona Mirtes.

O encerramento do Projeto Show de Natal será em Goiânia, neste domingo, no Ginásio Goiânia Arena. Serão distribuídos milhares de brinquedos e lanches às crianças, a partir das 8 horas.

Compartilhe:

Veja Também